Views: 154

Written by:

Como fazer marketing digital para Instituições de Ensino?

Das preocupações que mais estão em discussão nas Instituições de Ensino, captação e retenção de alunos sempre ficam em evidência, principalmente pelo fato de as escolas oferecerem serviços de valor intangível.

Pensando em estratégias de marketing, existem métodos que podem diferenciar as escolas frente aos concorrentes. Levando em conta o expressivo número de pessoas conectadas e a eficácia da comunicação por meios digitais, você considera ser possível utilizar o Marketing Digital em seus processos internos e externos?

Com o intuito de ajudar os educadores a entender essa demanda, a ClassApp, em parceria com a Redação Nota 1000, deu início ao ciclo de webinários “Como alavancar a captação de alunos pelas Redes Sociais e Internet?”. No último dia 21 de março, a Consultora de Novos Negócios da Resultados Digitais, Anapaula Kist, abriu a série abordando a “Automação de marketing para Instituições de Ensino”. 

No encontro, a especialista trouxe exemplos práticos de como a sua instituição pode usufruir dos canais digitais, e explicou sobre como a tecnologia e automação de marketing colaboram para a otimização das operações, mostrando quais dados e análises podem e devem ser levados em consideração para a potencialização dos resultados.
 

Assista ao Webinar!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *