A partir de agosto, as escolas particulares e públicas do estado de São Paulo poderão escolher a quantidade de alunos que receberão presencialmente, conforme a capacidade física da instituição. No primeiro semestre deste ano, era permitido atender apenas 35% dos estudantes. Agora, com a ampliação...