Com ampliação do retorno presencial, escolas reforçam protocolos para o 2º semestre
A partir de agosto, as escolas particulares e públicas do estado de São Paulo poderão escolher a quantidade de alunos que receberão presencialmente, conforme a capacidade física da instituição. No primeiro semestre deste ano, era permitido atender apenas 35% dos estudantes. Agora, com a ampliação...
Luiza Cazetta,
14/07/2021
2 min read