Conecta Escolas Exponenciais reúne mais de 1000 pessoas em evento presencial

Mais de mil pessoas participaram nesta quarta-feira (13) da 5ª edição do Conecta Escolas Exponenciais, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o maior evento de inovação e crescimento escolar do Brasil ocorreu presencialmente, marcando o retorno ao seu formato inicial.
Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar 28 palestras com grandes nomes da educação e do mercado, como Débora Garofalo, José Moran, Daniel Becker e Pedro Valente. Os convidados debateram sobre gestão de pessoas, saúde escolar, marketing e inovação.
Voltado para diretores e mantenedores de instituições de ensino, o Conecta Escolas Exponenciais tem como objetivo estimular os gestores escolares a inovarem no mercado.
Gostou? Compartilhe esse post com sua equipe:
Relacionado
Assine nossa newsletter
Receba todas as dicas e conteúdos quentes toda semana!